Airy chalet, mitoyenne piscine, terrain agréable, le soccer et le volley-ball
- Cottage3900 m²
- Couchages: 15
- Chambre(s): 3
- Salle(s) de bain: 3
- Séjour minimum: 2–4 Nuitées
3 chambres, salon, cuisine, 3 salles de bains, une salle pour les fêtes et buanderie
Chambre(s)
Particulier / consommateur
Manuel
- Langues:
- anglais, espagnol, portugais
Équipements
Les plus
- Télévision
- Non-fumeur
Salle(s) de bain
- Salle(s) de bain: 3
Règlement intérieur
Arrivée: 16:00
Départ: 11:00
Occupants maximums:15
Conditions d'annulation
Les réservations annulées au moins 14 jours avant le début du séjour pourront être remboursées à hauteur de 100 %. Les réservations annulées au moins 7 jours avant le début du séjour pourront être remboursées à hauteur de 50 %.
1 appréciation
Les appréciations sont présentées par ordre chronologique, et soumises à une procédure de contrôle. En savoir plus
Não vale a pena.
Alugamos a casa para o Carnaval 2016. Fomos somente em 8 pessoas (duas famílias). A estrutura da casa é boa, cômodos grandes, mas só!
A manutenção é pra lá de precária, chega a dar dó.
Tem 3 banheiros, mas num fica fora da casa. Dos dois de dentro, um estava com o vaso entupido e o outro não tinha sequer uma cortina no box.
Não pode ligar dois chuveiros juntos senão cai o disjuntor, tinha que usar o vaso sanitário de um banheiro e o chuveiro do outro que tinha ao menos uma cortina plástica no box.
A piscina não foi limpa diariamente. O caseiro até aparecia lá, mas não fazia nada na piscina. Até peneirar a piscina éramos nos que fazíamos. Ficamos e água um dia porque o caseiro desligou a mangueira que levava água do poço para a casa e esqueceu de religar. Tive que fazer isso a noite pois o caseiro não era encontrado em lugar algum.
Enfim, não vale a pena. Somente nesse site você encontra dezenas de casas melhores do que essa.
Lamentamos o ocorrido e com certeza já tomamos as providencias de correção dos problemas que foram apresentados. Inclusive sempre fazemos questão de que os locatários façam uma visita ao local antes de concluir a reserva, afim de que possam ver in-loco o imóvel. Aliás a chácara é da família há mais de 20 anos e começamos a fazer locações temporárias há 3 anos atrás e desde essa ocasião, todas as famílias que alugaram o local foram conhecer antes de concluir a reserva. Fico contente com isso, pois todos que alugaram sempre gostaram, elogiaram e concluíram a reserva.
Localisation
La ferme est située au km. 63 Highway Bunjiro Nakao, aller vers la gauche comme on va de SP à Ibiúna. Route d'accès avec 4 km de la saleté.
La ferme est située dans le verger Yuri, situé à 12 Kms de Ibiúna Center, et à proximité de la ferme a aussi un petit commerce pour les achats de dernière minute. Très bien situé et la région sécurisé, car il est situé sur une rue sans issue.