Eventos Novembre 2009


A Madeira na rota da Gastronomia Mundial

O primeiro Festival Madeira Gourmet terá lugar no Funchal entre os dias 3 e 7 de Novembro. Os mais conceituados chefes de cozinha farão as delícias dos presentes, evidenciando os seus dotes culinários. Os apreciadores da boa gastronomia não poderão faltar!



Os nossos alojamentos no Funchal
Data : de 3 a 7 de Novembro
Lugar : Funchal
A visitar : www.madeiraislands.travel

Apreciadores da boa cozinha regional, procuram-se!

O Festival da Madeira Gourmet será organizado pela primeira vez este ano, na bela cidade do Funchal e será dedicado aos “Sabores Regionais”.

No evento participarão chefes de cozinha de renome internacional que colocarão todo o seu génio e criatividade na elaboração de verdadeiros manjares.

Variadas iniciativas gastronómicas terão lugar um pouco por toda a cidade em restaurantes, hotéis e lojas gourmet aderentes.

Este evento é aberto ao público tendo uma elevada projecção internacional.

Os peritos em culinária bem como os que fazem do hábito de comer um gosto, não irão querer faltar à esta experiência única, de grande qualidade e requinte.
bordure cadre information
Todos os alugueres de férias e quartos de hóspedes no Funchal:
Vivendas Casas no Funchal, Apartamentos no Funchal, Quartos de hóspedes no Funchal

Todos os alugueres de férias e quartos de hóspedes na Madeira:
Vivendas Casas na Madeira, Apartamentos na Madeira, Casas rurais na Madeira, Quartos de hóspedes na Madeira
bordure cadre information

01 / 4 / 03